Ao seu serviço!

os nossos Produtos & Serviços

MEDI-T Segurança e Saúde do Trabalho

Autorizada pela DGS e pela ACT, a MEDI-T atua na área da Segurança e Saúde do Trabalho, dando cumprimento às obrigações legais do Regime Jurídico da Promoção da Segurança e Saúde do Trabalho. Tendo como principal objetivo a vigilância da saúde, a prevenção de riscos profissionais e a promoção da qualidade de vida e do trabalho seguro, os serviços prestados pela MEDI-T são fundamentais no êxito de uma empresa, pois contribuem de forma direta para uma maior produtividade e satisfação dos trabalhadores e para a diminuição das taxas de absentismo, acidentes de trabalho e doenças profissionais.

Medi-T

descrição do produto

Saúde Ocupacional

A organização dos serviços de Saúde do Trabalho compreende as atividades médicas no âmbito da Medicina do Trabalho, assim como a organização e manutenção dos registos clínicos relativos a cada trabalhador.

Durante o período de vigência do contrato, a Medi-T Saúde, Lda. será a entidade responsável pela prestação de cuidados de vigilância da saúde dos trabalhadores e promoção da saúde no local de trabalho, respeitando os objetivos constantes no Regime Jurídico da Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho, nomeadamente a Lei N.º 102/2009, de 10 de Setembro, com alterações da Lei N.º 03/2014, de 28 de Janeiro e demais normas que regulam as atividades mencionadas.

Âmbito dos Exames Médicos
  • Anamnese Inquérito sobre os antecedentes profissionais, clínicos, familiares, sobre o estado de saúde à data do exame, o posto de trabalho e eventuais patologias associadas à atividade, e outros;
  • Consulta / Exame Objetivo Recolha dos dados profissionais do trabalhador, biometrias - medição da tensão arterial, altura, peso, índice de massa corporal e outros -, exame físico, verificação do estado da vacina antitetânica, perfil psicológico, avaliação de eventuais exames complementares de diagnóstico, entre outros aspetos que o médico considere pertinente avaliar;
  • Recomendações ao Trabalhador em matéria de segurança e saúde do trabalho e aconselhamento clínico;
  • Emissão da Ficha de Aptidão Médica;
  • Exames complementares de diagnóstico;
  • Eletrocardiograma em repouso.
Local para a realização dos Exames Médicos

1. Instalações Clínicas Medi-T - Deslocação dos trabalhadores às Instalações Clínicas.

2. Unidade Móvel de Saúde - Constituída por gabinete de exames, consultório médico e instalações sanitárias totalmente equipadas, a unidade móvel desloca-se às instalações do cliente para a realização dos exames.

Condições obrigatórias para a deslocação da Unidade Móvel:

  • Mínimo de 6 consultas por deslocação;
  • Assegurado pelo cliente um local para o estacionamento da viatura, com acesso a um ponto de luz.

Segurança do Trabalho

Os serviços a prestar correspondem às atividades inerentes ao cumprimento da legislação portuguesa relativa aos Serviços de Segurança no Trabalho, na modalidade de Serviços Externos, para promover e melhorar as condições de trabalho, nomeadamente no que diz respeito à prevenção de acidente de trabalho, absentismo e doenças profissionais.

Diferentes opções – uma única solução.

Medi-T Global

A Solução “Medi-T Global”, é uma solução de fornecimento do serviço capaz de cumprir com todas as suas responsabilidades em matéria de Segurança do Trabalho. Quer se trate de medições de ruído, se aplicável, ou de um relatório de acidente de trabalho ou a avaliação de riscos profissionais ou formação, todas as atividades estão compreendidas no serviço “Medi-T Global”, sem qualquer custo adicional.

Medi-T Plus

A Solução “Medi-T Plus”, é um serviço que incluí a auditoria e a avaliação de riscos por posto de trabalho, avaliação de iluminação e temperatura e humidade, e formação a todos os trabalhadores em Segurança do Trabalho, na modalidade e-learnig.

e-Medit

Em resposta à obrigatoriedade legal de 35 horas de formação anual contínua aos trabalhadores, a e-Medit disponibiliza uma oferta formativa muito competitiva na modalidade e-learning. Especialista no método de ensino à distância, a e-Medit é uma plataforma digital criada para dar resposta ao mercado na formação profissional, no desenvolvimento de conhecimentos e na aprendizagem ao dispor do formando, de e em qualquer parte do mundo. Qualquer formando, com ou sem experiência profissional, pode aprender e melhorar os seus conhecimentos, de uma ou mais áreas específicas, de forma a potencializar e certificar as suas competências para o mercado de trabalho.

e-Medit

FC35

A nossa formação, em regime de e-learning, está disponível em diversas opções, sendo um deles o FC35 - Oferta Formativa de 35h chave-na-mão.
O FC35 assegura o cumprimento legal, adquirindo um cartão por colaborador, que contempla a aquisição do mesmo e um plano de formação especificco para cada um dos seus trabalhadores.

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Onde e quando quiser!

De acordo com a legislação do Código do Trabalho (Lei Nº 7/2009) em vigor, o empregador deve assegurar, em cada ano, Formação Contínua no mínimo de 35 horas aos seus trabalhadores.

A opção por essa formação em regime de e-learning (on-line), tem inúmeras vantagens:

  • Acede de forma simples e intuitiva, à plataforma onde fará a sua formação;
  • Tem à sua disposição uma enorme diversidade de meios e conteúdos que tornam a aprendizagem mais eficaz;
  • O formando aprende ao seu ritmo, com total flexibilidade e liberdade de aprendizagem;
  • Plataforma multi-dispositivo (PC/Portátil/Tablet e Smartphone) e sempre acessível;

Todos os formandos que terminem com sucesso a sua formação, têm acesso automático ao certificado SIGO (valida a formação e atesta a possibilidade de utilização das horas de formação na obrigatoriedade das 35h de Formação Contínua Anual).

ARHO

O sucesso e o crescimento das empresas assenta numa boa estrutura de recursos organizacionais e de gestão de pessoas. O ARHO é uma plataforma que permite muito mais que analisar entradas e saídas de colaboradores. O ARHO facilita a comunicação e a interligação entre os colaboradores e a gestão dos recursos humanos, agrupando todos os processos e funcionalidades numa só plataforma - gestão de férias, feriados, ausências, alertas, agendamento de exames na Medicina do Trabalho, recrutamento e seleção, gestão da estrutura empresarial, vencimentos, entre outros. Tenha mais tempo disponível para uma equipa motivada e produtiva, focada no desenvolvimento da sua empresa.

ARHO

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O ARHO é a solução para a gestão de recursos humanos das empresas.

Com este Portal, de acesso on-line, conseguirá uma gestão simplificada e automatizada de RH, reduzindo o seu tempo de gestão e cumprindo as obrigações legais, nomeadamente, o Registo de Ponto (Código do Trabalho - Artigo 202.º - Registo de tempos de trabalho).

Gestão simplificada e automatizada de RH


Gestão eficiente e
utilização intuitiva
Redução de tempo
de gestão
Baixo custo de
implementação
Todas as obrigações
legais centralizadas

O ARHO facilita a comunicação e a interligação entre os colaboradores e a gestão dos RH, agrupando todos os processos e funcionalidades numa só plataforma.

Terá mais tempo disponível para uma equipa motivada e produtiva, focada no desenvolvimento da sua empresa.


Principais Características

Acesso a mapas de assiduidade;

Integração com o sistema de ponto biométrico;

Gestão de férias, feriados, faltas/ ausências;

Criação de alertas, pedidos, destaques e/ou notificações;

Agendamento de consultas e exames na Medicina do Trabalho;

Gestão de Horários;

Criação de perfil de cada colaborador;

Gestão da estrutura empresarial - organograma;0

Apoio ao processamento salarial;

Acesso ao backoffice para gestão interna de todas as funcionalidades;

ARHO O centro dos RH

Safefood

Às crescentes preocupações do consumidor com a alimentação e saúde, é necessário responder com procedimentos e práticas em matéria de Segurança e Higiene Alimentar, que estão habitualmente associados a custos elevados e a entraves para a gestão das empresas. A plataforma SafeFood é um software de gestão da Segurança e Higiene Alimentar, Nutricional e Alergénios, que vem facilitar todo o processo nesta matéria. Na plataforma, o cliente tem reunidas, de forma sistematizada, prática e muito intuitiva, todas as atividades inerentes às exigências legais e específicas do setor alimentar.

O sistema de Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos (HACCP) tem como objetivo evitar riscos que possam causar danos aos consumidores. De acordo com a legislação, todas as entidades que preparem, transformem, fabriquem, embalem, armazenem, transportem, distribuam, manuseiem e vendam ou coloquem à disposição do público consumidor géneros alimentícios, devem criar, aplicar e manter processos baseados nos princípios do HACCP. Dispomos de uma equipa de profissionais com elevadas qualificações na prestação de serviços de consultoria em segurança alimentar. A interação com a plataforma Safefood ajuda o operador e facilita o cumprimento das exigências legais, garantindo a efetiva implementação e manutenção do sistema de HACCP.

Safefood

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Nutrição
  • Obtém automaticamente a informação sobre os alergénios e valores nutricionais das suas receitas;
  • Fornece aos seus clientes os valores nutricionais diários recomendados e pode informá-los dos benefícios que as suas ementas tem para a saúde do seu cliente;
  • Crie e imprima as fichas técnicas das receitas e dos produtos - A plataforma SafeFood permite a produção e impressão das fichas técnicas das receitas e dos produtos. Desta forma tem à sua disposição uma importante ferramenta para atualização automática das fichas técnicas e resumo de alergéncios, dando assim cumprimento às suas obrigações legais;
  • Faça a gestão de custos das suas receitas - Sabe exatamente quanto ganha com as suas ementas? O preço que está a cobrar pelos seus pratos está em linha com o custo dos ingredientes? Com a SafeFood esta informação é instantânea;
  • Imprima rótulos e ementas - Personalize as suas ementas, imprima-as diáriamente sem qualquer esforço, declarando os alergénios e os valores nutricionais dos respetivos pratos. Faça o mesmo para os rótulos, sempre que, por exemplo, esteja a vender take-away. Ou publique as suas ementas nas redes sociais e no seu web site de forma simples e direta. Produza os rótulos com toda a informação obrigatória (alergénios e valores nutricionais), de forma quase automática;
HACCP
  • Tem como o objectivo evitar riscos que possam causar danos aos consumidores;
  • Cumpre o Regulamento (CE) nº852/2004, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 29 de Abril de 2004, relativo à higiene dos géneros alimentícios, e que revoga a Directiva 93/43/CEE, estipula, no seu artigo 5º, que todos os operadores do sector alimentar devem criar, aplicar e manter um processo ou processos permanentes baseados nos 7 princípios do HACCP. (in site Web da ASAE)
  • Facilita o processo de aplicação do HACCP;
  • A interação com a plataforma ajuda o operador e facilita o cumprimento das atividades que garantem a efetiva implementação daqueles princípios;
Pause

O P.Ause é um recente projeto da GP.PRO que surge da necessidade de acompanhar a tendência do mercado na área do alojamento, disponibilizando soluções às exigências de quem se desloca por curtos períodos de tempo, por motivos profissionais, académicos e/ou em lazer. Possuímos conhecimentos estratégicos no mercado que nos permitem oferecer um serviço de excelência em apartamentos de qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado, tranquilo e acolhedor. Para além da já existente oferta de apartamentos na cidade do Porto, continuamos ambiciosamente a apostar no alargamento da nossa oferta para outras cidades.

Pause

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ezPro

O ezPro é um software de faturação pensado e criado para as pequenas e médias empresas e empresários em nome individual. De utilização simples, intuitiva, prática e fiável, o ezPro é um programa informático certificado [n.º 2436/AT] cumprindo os requisitos legais da Portaria n.º 340/2013. Poderá aceder ao software a partir de qualquer dispositivo e em qualquer plataforma. Com o seu dashboard (visão global), tem acesso, em tempo real, às suas vendas, aos pagamentos efetuados e ao seu top devedores. Simplifique a sua faturação!

ezPro

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Simplifique a sua faturação!

Vantagens

0€

Pode começar, desde já, a faturar os seus produtos a custo 0.

Backup’s

Cópia de segurança diária da sua informação, para o caso de perda eventual.

User friendly

Tenha acesso de forma rápida e intuitiva ao seu software de faturação.

Dashboard

Acesso em tempo real à evolução do seu negócio.

Vendas
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  • Pré-visualize os documentos antes de os enviar para os clientes.
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Suporte Técnico
  • Disponibilidade de apoio sempre que necessário.
  • Backup’s diários dos seus dados.
  • Atualizações permanentes.